Felipe Neto defende veganismo e vídeo bate 1 milhão de visualizações

Sem categoria

O vegetarianismo é uma forma de se alimentar que tem ganhado cada vez mais adeptos ao redor do mundo e mais de 14 milhões de brasileiros já aderem esse tipo de hábito alimentar. Um deles é Felipe Neto, o maior youtuber do Brasil, que tem mais de 36 milhões de inscritos no seu canal na plataforma de vídeos e influencia muita gente com suas ideias.

Em agosto do ano passado, Felipe rompeu seu contrato com as Coxinharias Neto justamente porque aderiu o vegetarianismo, perdendo um contrato de quase meio milhão de reais por sua escolha. Ontem, Felipe postou um vídeo no Youtube onde discutiu duramente com um de seus amigos,criticando o consumo de leite de origem animal.

 

 

No vídeo, chamado ‘Coisas que não compraria com todo dinheiro do mundo’, cujo intuito era ridicularizar alguns produtos, ele mostra a imagem de um Crocs com estampas de Frango Frito. A conversa vai e ele um membro de sua equipe fala de iogurte e iogurte vegano. Felipe procura uma receita de iogurte vegano de arroz, e sua equipe ri. O youtuber se irritou:

“Ah, porque Iogurte de arroz e vegano é ruim. Bom mesmo é espremer a teta de uma vaca. Bom mesmo é você espremer o suco de um bicho, colocar num pote e aí tá bom, né? Arroz é nojento, aí passou do limite. Se pegasse uma mulher que acabou de ter filho, pega, espreme o leite dela e faz um iogurte, tu toma?”, disse com acidez e ironia.

Felipe tem defendido veementemente o vegetarianismo nos últimos 6 meses e quem sabe pode se tornar vegano em breve.

 

 

 

FONTE: https://www.hypeness.com.br/2020/02/felipe-neto-defende-veganismo-e-video-bate-1-milhao-de-visualizacoes/?utm_source=facebook&utm_medium=hypeness_fb&fbclid=IwAR1BPuoET3WlnoLm6Gcqn7-TRLsU85433Hrznv6ky-uKn2yT_d-QCMdWj9g

 

Deixe uma resposta