Quem Somos

Tudo começou com o Coworking Gramado em junho de 2012. De ideia inovadora à negócio consolidado. A iniciativa de fundar um Coworking em Gramado, foi do empresário e administrador Éder Mapelli. Coworking é o ato de trabalhåar junto, compartilhando o mesmo ambiente, recursos e ferramentas com outros profissionais. Seja para freelancers, micros e pequenas empresas ou até mesmo profissionais liberais inscritos no MEI (micro empreendedor individual), este modelo permite reunir pessoas das mais diversas áreas, compartilhando conhecimento e, o mais importante, gerando a oportunidade de novos negócios todos os dias. “O espaço virou referência para a realização de eventos de capacitação profissional”. Segundo ele, oportunizar o acesso a palestras e cursos de qualificação sempre foi um dos preceitos básicos do Coworking Gramado. “Em parceria com palestrantes, promovemos muitos eventos gratuitos.Empresas de todas as partes do Rio Grande do Sul e até mesmo de fora do Estado nos procuram para utilizar a estrutura aqui oferecida”, afirma Mapelli.

As Oficinas Gastronômicas surgiram em 2012 idealizadas por Éder Mapelli, diretor do Coworking Gramado, com simples intuito de ensinar os participantes a desenvolverem suas habilidades dentro da cozinha.

Um grande fator que contribuiu para o sucesso das Oficinas Gastronômicas é o networking entre todos seus participantes. As oficinas gastronômicas promovidas pelo Coworking Gramado, inicia a temporada 2018 com novos parceiros, novos cardápios e novas experiências! Após a parceria de sucesso entre Coworking Gramado e Gram Fiestas em de 2017, a temporada 2018, será novamente apresentada no Gram Fiestas Eventos Especiais (antigo Las Fiestas Casa de Eventos), que possui uma estrutura completa para eventos, com um visual moderno e em meio à natureza, deixando o evento ainda mais charmoso e aconchegante.

Para acompanhar os pratos há sempre a harmonização com vinhos e espumantes ou cervejas especiais apresentadas por um especialista, para que os participantes aprendam como repetir a harmonização em casa. O grande atrativo das oficinas gastronômicas, é proporcionar aos participantes não somente para degustar os pratos, mas sim receber orientações afim de poder fazê-los em casa. Para isso utiliza-se toda estrutura e equipamentos encontratos qualquer cozinha doméstica. Os pratos são preparados com ingredientes simples, fáceis de ser encontrados e na oficina são ensinados os “segredinhos da cheff” para a preparação. A organização e administração é do Coworking Gramado e Eventos Ltda.

CNPJ 07.269.402/0001-35

Mais informações e inscrições no site www.oficinasgastronomicas.com.br e e-mail contato@oficinasgastronomicas.com.br, ou pelo fone (54) 3905-3737 e WhatsApp (54) 99166-6555.

Contact PersonWhatsApp